sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estação Lancaster: moda, design e inovação no espaço criado pelo OSA

Imagine a possibilidade de dar sugestões sobre o local onde você trabalha. Também poder participar das decisões e alterações nos projetos apresentados. Estes foram dois fatores muito importantes do desenvolvimento do projeto da Estação Lancaster, de Blumenau (SC). O espaço já recebeu alguns eventos e repercutiu muito no mundo da moda.


 
 

Osvaldo Segundo explica que o projeto surgiu da vontade da Lancaster de ter um ambiente que inspira a criatividade no seu mais amplo significado. “A idéia era transmitir o estilo da empresa em um ambiente que de liberdade, amplitude, iluminado e descontraído. Era poder dar ainda mais condições de atendimento aos seus clientes e de que a equipe de designers pudessem criar”, explica.

"Fizemos uma pesquisa para transformar a Estação Lancaster em referência neste tipo de ambiente. O processo de projeto foi totalmente colaborativo e o ambiente final permite que as pessoas possam alimentar os espaços com suas próprias idéias, seja no revestimento de uma parede, numa peça de decoração ou em um sofá que pode se desconstruir em vários e trocar de lugar. O espaço se torna dinâmico", finaliza o arquiteto.


Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário