quarta-feira, 3 de abril de 2013

Série projetos: RESIDÊNCIAS

Morar em uma casa é uma opção de muita gente. Urbanas ou afastadas da região central da cidade, na praia ou no campo, as residências trazem uma sensação de liberdade quase inigualável. E um dos grandes diferenciais para quem escolhe morar em casas é o design. A arquitetura pode tornar a residência ainda mais próxima da personalidade de quem vive nela.

Para que isso aconteça, cada etapa da concepção de uma residência é fundamental. Da escolha do terreno até a disposição dos ambientes, tudo influencia na qualidade de vida de quem vai morar nos espaços.


 Outra grande vantagem de quem mora em uma casa é poder desfrutar de uma área de lazer exclusiva e pensada para o que a família gosta de fazer.



 As residências interagem com o ambiente ao seu redor. E isso se faz não só através dos respeito e adaptação ao relevo de cada terreno como também da utilização de vidros e janelas, que servem tanto para aproximar os ambientes internos e externos quanto para melhorar a ventilação e insolação possibilitando mais conforto aos moradores.


Em todos estes projetos que você viu neste post, a equipe de arquitetos do Osvaldo Segundo Arquitetos Associados desenvolveu cada característica do imóvel de acordo com as particularidades de cada família. Já conseguiu imaginar como seria a sua residência?



Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário