quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Terceira edição do Arq. Colab. vai até o dia 31

Já falamos aqui no blog sobre o projeto Arquitetura Colaborativa. Mas esta edição, que termina no dia 31, é especial. Ela foi toda desenvolvida pelos profissionais do Osvaldo Segundo Arquitetos Associados. Isso, segundo o diretor da Vasselai Incorporações, Ricardo Vasselai, é uma demonstração de que ninguém melhor do que quem projeta todos os dias para ouvir a opinião das pessoas. “Foi também uma forma de pensarmos fora da nossa empresa. O resultado disso foi uma edição com questões mais amplas que, com certeza, resultarão em um valor agregado muito maior para todos”, explica o executivo.

Para participar é simples. Basta acessar www.arquiteturacolaborativa.com.br, preencher nome e e-mail e clicar nas imagens que mais agradam. Quem responder a esta edição concorre a um Netbook HP.

Segundo Ricardo, as pessoas devem participar porque a coletividade é o espírito do nosso tempo. “O internauta quer participar, quer fazer parte de um movimento que discute melhorias e inovações. No final, todos saem aprendendo e sabendo mais”.

As duas primeiras edições foram um sucesso. São mais de 1000 pessoas colaborando com as suas preferências e o site passou de 4000 mil visitantes. Nas redes sociais, são 1500 seguidores no Twitter de 1700 no Facebook. “Isso confirma o desejo que as pessoas tem de ajudar a projetar jeitos de morar mais antenados com o nosso tempo”, afirma Ricardo.

“Inovação requer colaboração”
Esta frase do diretor da Vasselai Incorporações, que criou o Arquitetura Colaborativa, diz muito sobre a filosofia envolvida no projeto. “Com a colaboração dos internautas podemos oferecer imóveis cada vez mais próximos da real necessidade e desejo dos nossos clientes”, explica.

Ele diz que hoje as pessoas querem participar das decisões, querem colaborar. “Buscam experiências novas, temos novos modos de vida com inserção de novos costumes.Os desejos contemporâneos são dinâmicos, temos múltiplas tendências. Nada melhor do que estar online com nossos clientes para atende-los o mais rápido possível e escutar todas sugestões para que possamos projetar e construir jeitos de morar antenados com o nosso tempo. O nosso grande desafio será transformar essas idéias e sugestões em espaço construído”, finaliza.


Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário