quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estação Lancaster


A ideia inicial do projeto da Estação Lancaster partiu da vontade de criar um ambiente inspirador para a criatividade, além de transmitir o estilo da empresa. O processo de criação do espaço, instalado na região central de Blumenau, foi totalmente colaborativo.

Na continuação de nossa série sobre a vivência dos clientes após a conclusão dos projetos, Eduardo Régis Junckes, estilista da Lancaster, comenta sobre o ambiente:

“Fizemos algumas mudanças desde a ideia inicial. O arquiteto entendeu a vontade de transformarmos a Estação em um lugar clean, de sentimentos lúdicos, que respirasse inovação e criatividade. Depois de finalizado, demos a nossa cara com alguns toys, livros e fotos, por exemplo. É o nosso ambiente de trabalho, tem a nossa cara. E é sempre elogiado por quem passa por aqui”.

Ficha técnica:
Arquitetura: Osvaldo Segundo Arquitetos Associados
Equipe: Osvaldo Segundo, Fernando Vargas, Argemiro de Oliveira, Aliessa Sabadin
Data projeto e execução: 2011/2012











Na mídia:

Em abril deste ano, a Estação Lancaster ganhou destaque na seção News Geleia Real da revista Wish Casa, publicação brasileira de arquitetura e design que tem projeto gráfico assinado por Tyler Brûlé, criador da revista Monocle e colunista do Financial Times.


Fonte: Melz Assessoria de Imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário