sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Edifício Richard Strauss


Para acompanharmos a vivência de nossos clientes em suas casas e apartamentos, iniciamos recentemente uma série de posts com depoimentos sobre o dia a dia após a conclusão das obras.

Localizado na Alameda Rio Branco, o apartamento do Edifício Richard Strauss passou por uma reforma total. Aline Ritzmann de Oliveira vive no espaço com o marido e os dois filhos. Foi a consultora de moda e personal stylist que falou sobre como é morar no apartamento.

“Quando compramos, o apartamento estava todo mobiliado. O projeto do Segundinho mudou bastante coisa, quase nada foi mantido como estava. Nós confiamos cegamente no que foi apresentado por ele. Na área social, por exemplo, a integração da sacada criou um novo living. Para a decoração, optamos por peças de design como as poltronas Barcelona e a mesa e as cadeiras Saarinen. Outro destaque é o quadro exclusivo do artista plástico Luciano Martins, de Florianópolis, apresentado, inclusive, pelo próprio Segundo. Como adoramos receber os amigos, o bar do apartamento é um dos espaços mais usados”.

Ficha técnica: 
Obra: reforma do apartamento
Data: 2010
Local: Edifício Richard Strauss, Alameda Rio Branco, Blumenau (SC)
Projeto: Osvaldo Segundo Arquitetos Associados

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário