sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Residência Porto Belo


Dando sequência à nossa série de posts sobre o acompanhamento das várias etapas de um projeto, seguimos descobrindo de nossos clientes como é a convivência nas casas e apartamentos criados pelo escritório.

Desta vez, Maria Luiza Fausto de Souza relata a experiência de frequentar, geralmente nos finais de semana e, principalmente, no verão, a residência em Porto Belo (http://bit.ly/Um4rnE), no litoral catarinense.

“A casa antiga deu lugar à nova, em 2007/2008. Meus pais acabam frequentando ela mais no verão do que em outras épocas do ano. Eu, que moro em Blumenau, vou quase sempre nos finais de semana com os amigos porque ela é perfeita para receber. Nós brincamos de chamá-la de Hilton, uma alusão ao hotel, pela quantidade de hóspedes. Minhas festas de aniversário, por exemplo, são feitas nesta casa. As áreas da churrasqueira e da banheira são bastante usadas, mas não dá pra dizer qual lugar específico que seja mais frequentado. Do projeto inicial pouca coisa foi mudada, pois ficamos muito felizes com a primeira proposta e o uso dos materiais, o vidro, a madeira e o pé direito alto. A casa é a minha paixão”














Ficha técnica
Obra: residência
Local: Porto Belo (SC)
Data do projeto: 2007
Data da obra: 2007/2008
Área: 364,50m²
Pavimentos: 2
Projeto arquitetônico: Osvaldo Segundo, Daniela P. Garcia e Christian Krambeck

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa - OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário